Banner PagSeguro

sábado, 10 de junho de 2017

Polícia prende assaltantes de banco em Parauapebas

Polícia prende assaltantes de banco em Parauapebas (Foto: Polícia Civil / Parauapebas)




Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar dos estados do Pará e do Maranhão desarticulou em Parauapebas uma quadrilha especializada em explodir agências bancárias. Segundo informações dos agentes, nove criminosos foram capturados momentos antes de cometerem crimes na cidade. Uma parte da quadrilha conseguiu fugir durante a ação.
A polícia informou que os integrantes do bando utilizavam uma chácara nas proximidades como base. Foram apreendidos quantidade significativa de explosivos, fuzil, munição e veículos e diversos tipos de equipamentos que seriam utilizados nos crimes.


AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE GARANHUNS AGRESTE DE PERNAMBUCO



Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, 10 de junho, no Sítio Papa Terra, zona rural de Garanhuns. 

O corpo apresentava várias perfurações de bala na região da cabeça, entretanto, segundo a PM, ninguém teria tido presenciado o crime tendo sido a vítima achada por populares já sem vida. Trata-se de José Carlos Gomes, 46 anos, que residia no sítio São Vicente, zona rural de Garanhuns. 

A PM esteve no local fazendo o isolamento até que a Polícia Civil chegasse para efetuar o exame cadavérico e a liberação para translado ao IML. Com mais essa morte violenta, chega a 34 o número de assassinatos em Garanhuns no corrente ano.  Um inquérito será aberto com o objetivo de se chegar a autoria e motivação para o homicídio. 

MOTOTAXISTA FAZ JUSTIÇAS COM AS PRÓPRIAS MÃOS EM CANHOTINHO AGRESTE DE PERNAMBUCO



Um homem foi morto a golpes de faca tarde deste sábado, 10 de junho, em Canhotinho, município distante cerca de 40 Km de Garanhuns. 

O crime ocorreu no centro da cidade. De acordo com a PM, a vítima foi identificada como sendo Luciano Manoel da Silva, residente na Rua Engenheiro Caio Marcio, centro de Angelim. Um mototaxista está sendo acusado de cometer o homicídio. Trata-se de José Cláudio, também residente em Angelim. Ele fugiu após o assassinato e, até o fechamento desta publicação, não havia sido localizado. 

 Ainda segundo informações, a vítima já havia agredido o suspeito várias vezes e, na tarde de hoje, segundo testemunhas, houve uma nova agressão, o que culminou com o assassinato de Luciano.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

TETRAPLÉGICA É ABUSADA SEXUALMENTE E FILHO FAZ JUSTIÇAS COM AS PRÓPRIAS MÃOS NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


http://opingasangue.blogspot.com/2017/06/tetraplegica-e-abusada-sexualmente-e.html


Um homem foi preso em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, após confessar o assassinato e a ocultação de um cadáver no quintal da sua própria casa, no bairro de José e Maria, Cícero Rogério Santos Oliveira. 33 anos, relatou à polícia que enterrou o corpo de Edílson Inácio da Silva, 43 anos, na noite de 27 de maio data em que teria o encontrado supostamente abusado sexualmente da mãe dele, uma idosa de idade não informada, Ela é tetraplégica e não fala.
     Peritos do instituto de criminalística (IC) foram ao local e encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição. Cícero foi preso e encaminhado para a penitenciária Edvaldo Gomes, em Petrolina, na manhã de domingo dia (4).  

domingo, 4 de junho de 2017

COM O RECONHECIMENTO DE SEU TRABALHO DELEGADO ANTÔNIO REZENDE DESPONTA NAS PESQUISAS PARA DEPUTADO ESTADUAL



Faz tempo que Carpina está carente  de um bom deputado estadual para defender seus interesses.  Botafogo Filho não emplacou, prova disso é que o mesmo foi substituído pelo seu pai na disputa posterior das eleições para Alepe.  Ana Carla Lapa, também ex- deputada estadual, abdicou da política para cuidar dos interesses da família.  Os demais deputados que foram votados no município, apenas passaram e pouco contribuíram com Carpina e com a Mata Norte.
Desta vez, comenta-se nos bastidores da política,  que Manuel Botafogo (PDT) está tentando emplacar o deputado estadual Vinícius Labanca, em troca de apoio político e financeiro oferecidos pelos Labanca.  É de conhecimento de todos que, o legado do deputado Vinícius desmoronou em São Lourenço da Mata, tendo o mesmo sido derrotado nas urnas, e desta vez, Vinícius quer tentar ressurgir das cinzas em Carpina, com o apoio de Botafogo para depois tomar o mesmo destino dos demais que passaram e nada fizeram.
Um nova força vem surgindo a passos largos, o Delegado e vereador Antônio Resende tem conquistado o respeito, a admiração e o reconhecimento não apenas dos munícipes de Carpina, mas também de boa parte da população da Mata Norte, isso tudo, reflexo do brilhante trabalho que ele vem desempenhando na Câmara de Vereadores e nas cidades circunvizinhas. E por conta disso, o vereador tem despontado nas pesquisas de opinião pública para deputado estadual.
No entanto, a ascensão de Resende poderá frustar os planos da parceria Botafogo/Vinícius Labanca. E para não perder tempo, o gestor já está articulando com o Governador do Estado, uma possível transferência do delegado para uma área bem distante de seu reduto político, na intenção  de desarticulá-lo.