Banner PagSeguro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM BELO JARDIM AGRESTE DE PERNAMBUCO


A Polícia Militar  foi solicitados neste quinta-feira 22 de dezembro de 2016, por volta das 21h00 por populares, que  informaram que dois indivíduos em uma motocicleta Broz tentaram assaltar os PMs. 
De posse das informações, iniciaram as buscas, quando nas proximidades da Fabeje, se deparam com a motocicleta e os ocupantes identificados por Luiz Nunes dos Santos, e Romero Félix de Azevedo Filho, com as mesmas características.


Na abordagem foi encontrado um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e uma deflagrada na cintura do garupa ( Romero) e a motocicleta encontra-se sem queixa de roubo, como também nenhum material fruto de assalto foi encontrado com os mesmos. 
Os indivíduos juntamente com os materiais  foram presentamos  à Delegacia local.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMAS EM LAJEDO AGRESTE DE PERNAMBUCO


Por volta das 16h00 de hoje (23.12.16), a GT da cidade de Lajedo recebeu informações através do PM CONECTADO que no Povoado de Cantinho, Zona Rural de Lajedo, dois elementos em uma motocicleta CG 150 de cor azul e placa DOI-5637, estariam em atitudes suspeitas. 
De pronto os militares realizaram deslocamento ao local indicado na denúncia e ao se aproximarem do Bar do Sr. Caetano, visualizaram a motocicleta, quando os policiais se aproximaram para realizar a competente abordagem, perceberam que a pessoa de  JOSÉ ARIMATEIA GOMES DA SILVA, 20 anos de idade, residente no bairro Poço,  Lajedo, entregou um material a um adolescente de 16 anos, também residente no Bairro Poço, o qual de posse do objeto adentrou no estabelecimento comercial e saiu rapidamente. 


Realizada a busca pessoal, nada foi encontrado com os envolvidos, no entanto, após vistoria no interior do bar, com a devida permissão do proprietário, foi encontrado  nas proximidades da porta, em cima de um saco de grãos, um revólver marca TAURUS calibre 38 com seis munições sendo uma delas pinada. Diante da situação em lide, os suspeitos, a arma de fogo e a motocicleta foram conduzidos  à DP local para adoção das medidas cabíveis.

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA BR-423 EM ÁGUAS BELAS AGRESTE DE PERNAMBUCO





Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira 23 de dezembro de 2016, na BR-423 no povoado Espingarda, zona rural  de Águas Belas/PE.


A Central de Operações do 9º BPM por volts das 14h15m desta sexta-feira 23 de dezembro de 2016, tomou conhecimento através de populares de  que havia ocorrido um duplo homicídio às margens da BR 423, Povoado Espingarda, Zona Rural de Águas Belas.
O efetivo foi acionado e ao chegar ao local, encontrou dentro de um Fiat/Palio, de cor prata, placa  DUM-4655, os corpos das vitimas Ademaro Barbosa da Silva (Vulgo Dedé), 69 anos, que residia na cidade de Águas Belas e Everaldo  Pereira da Silva (Vulgo Melado), 46 anos, que residia no Sítio Brito, Zona Rural, Águas Belas.

De acordo com as informações repassadas as vitimas trafegavam pela BR quando o motorista reduziu a velocidade do veiculo para passar em uma lombada, 02  elementos armados que estavam em  uma motocicleta de marca BROS de cor branca, aproveitaram e para interceptar e efetuar vários disparos de arma de fogo, contra os ocupantes do veiculo.


Everaldo, foi alvejado  no tórax lado esquerdo e em outras partes do corpo, Ademaro foi alvejado  na região do tórax lado direito, o veiculo em que as vitimas estavam, saiu da pista e colidiu em um barraco, os mesmos não resistiram aos ferimentos e faleceram no interior do automóvel.
Os dados foram transmitidos à 137ª Seccional, Águas Belas, a equipe compareceu ao local e após os procedimentos legais os corpos forem encaminhados ao IML de Caruaru.

DOIS JOVENS SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO INDIANO EM GARANHUNS AGRESTE DE PERNAMBUCO



Dois jovens sofrem uma tentativa de homicídio  nesta quinta-feira 22 de dezembro de 2016 por volta das 22h00 os mesmo deram entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, ás vítimas foram identificados por Carlos Pinheiro de Santana Filho, (Vulgo Pimpão) 19 anos, residente na Travessa Leão Treze, Conjunto Indiano; e Carlos Wellington da Silva Santos, (Vulgo Léo) 24 anos, residente na Rua Mário Lira, Conjunto Indiano.
As vitimas estavam na Rua Leão Treze em um beco conhecido como o beco de mirocha, quando foram surpreendido por 03 elementos não identificados que estavam a pé e se aproximaram  das vítimas de armas em punho e efetuando vários disparos contra as mesmas.
Segundo informações Carlos Pinheiro foi transferido em estado gravíssimo com ferimentos na cabeça provocado pelos tiros,  para o hospital da Restauração em Recife.
Já Carlos Wellington permaneceu no Hospital Regional Dom Moura com uma bala alojada na bexiga, sobre cuidados médicos.