Banner PagSeguro

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

COLISÃO DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS BR-424 NA COHAB III GARANHUNS PERNAMBUCO




Às 16h45 de hoje (20.11.16), foi registrado um acidente de trânsito no KM 86 da  BR 424,  próximo a entrada da Cohab III, Garanhuns, envolvendo  uma Amarok de cor prata,  placa PCD 2791-PE e um Fiat Pálio de cor preta,  placa KGP 4348. 



No Fiat pálio, viajavam FRANCISCO DE ASSIS, 36 anos, residente Getúlio Alexandre da Gama, Cohab III, Garanhuns, ANTONIO ZEFERINO DE MELO, 65 anos, Rua Mauro Souto, Cohab III e WILLAMS BARBOSA DE FARIAS, 23 anos, residente na  Rua Bernardino Guimarães, Bairro Brasília, Garanhuns, os três ficaram feridos e foram socorridos pelas unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, onde seguem sob cuidados médicos. 

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM JUPI PERNAMBUCO


Um Mototaxista foi executado na tarde  neste domingo 20 de novembro de 2016, por volta das 16:00hs.
O jovem assassinado foi identificado por André Nascimento França, de 20 anos,  residente na Rua Gercina Perreira Centro Jupi PE , o crime aconteceu na Rua Rui Barbosa, na Cohab I


Segundo informações dois (02) elementos não identificados em uma moto efetuaram vários disparos contra André, (Vulgo Mopa) o mesmo foi atingido por  6 tiros quatro (4) na cabeça (01)  na mão e outro no braço esquerdo, vindo a falecer no local.  


O agricultor de 51 anos, identificado por José Juvernal da Silva, foi atingido por uma bala perdida na boca quando o mesmo passava no local.

Ele foi socorrido  ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM) em Garanhuns PE.

Onde permaneceu aos cuidados médicos.

domingo, 20 de novembro de 2016

ÍNDIO RESIDENTE EM GARANHUNS É ESFAQUEADO EM BREJÃO PERNAMBUCO


Um jovem de de apenas 20 anos, foi encontrado assassinado  na manhã deste domingo 20 de novembro de 2016.
A vítima foi identificada  Edvaldo da Silva Pereira, de 20 anos, residente no Parque Fênix em Garanhuns PE o mesmo foi encontrado as  margens  de uma barragem na zona rural de Brejão PE.
O mesmo foi assassinado com aproximadamente 20 facadas, em várias partes do corpo segundo informações de familiares Edvaldo (Vulgo Índio), como era conhecido saiu de casa dizendo que iria beber.

Deste então não foi mas visto, nem entrou em contato com a família, o mesmo tinha algumas passagens pela (FUNASE)