Banner PagSeguro

sábado, 15 de outubro de 2016

COMERCIANTE É ASSASSINADO EM CAPOEIRAS PERNAMBUCO

http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/na-noite-de-hoje-14.html

Na noite de hoje (14.10.16), dois elementos não identificados em uma moto de dados não informados, assassinaram com vários disparos de arma de fogo, um  comerciante conhecido por ERINHO, o qual era proprietário de um bar  e de um mercado, no Loteamento Frei Damião em Capoeiras.Erivaldo Agostinho Francisco tinha 37 anos.

http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/na-noite-de-hoje-14.html

A vitima encontrava-se dentro do estabelecimento,  quando  foi surpreendido pelos assassinos, que lhe ceifaram a vida.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

POLÍCIA PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE MIRIAN SIQUEIRA ACUSADA DE MATAR E RETIRAR O FETO DA GRÁVIDA

MIRIAN SIQUEIRA(ACUSADA DE MATAR E RETIRAR FETO)



http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/mirian-siqueira-suspeita-de-matar-jovem.html
VALÍSSIA FERNANDES DE JESUS (jovem assassinada)

A Polícia Civil pediu a prisão temporária da mulher suspeita de matar a facadas uma adolescente de 15 anos grávida de oito meses em Pitangueiras (SP).
Mirian Siqueira, de 25 anos, fugiu depois que Valíssia Fernandes de Jesus foi morta dentro de casa no Jardim Bela Vista, na quarta-feira (12). O abdômen da jovem foi aberto com uma faca e o feto foi retirado de seu útero, segundo a polícia.
Segundo o delegado Maurício José Furtado Nucci, a hipótese mais provável é de que Mirian tenha gravidez psicológica e que pretendia ficar com o bebê da vítima.
Homicídio
O corpo da jovem foi achado pelo marido da suspeita dentro de um tambor de plástico no quintal da casa da família no fim da tarde de quarta-feira. O feto estava no banheiro da residência, próximo a um saco de lixo, onde estava parte do útero.

Em depoimento, Mateus Rogério Cardoso contou que, antes do crime, viu a mulher e a adolescente chegando, mas saiu em seguida. Ao voltar, encontrou Mirian lavando o quintal e não desconfiou de nada. Ele entrou, pegou a carteira e saiu novamente.
Quando voltou para casa pela segunda vez, Cardoso disse ter encontrado Mirian na calçada, visivelmente nervosa. Segundo ele, a mulher contou que pegou uma faca e golpeou a jovem no abdômen depois que as duas se desentenderam.
Peritos estiveram no local e o caso é investigado como homicídio qualificado. O delegado aguarda um exame de DNA do feto, além de análises do Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP).
Os corpos de Valíssia e do bebê foram sepultados no mesmo caixão na quinta-feira.

HOMICÍDIO NA VILA NEVES MUNICÍPIO DE JUCATI PERNAMBUCO




Foi assassinado as margens da BR-423 no pátio do posto de combustível às 5:50 da manhã desta sexta-feira conhecido popularmente como NENA DA CASA DE FARINHA OU NENA DO NEVES, segundo informações com tiro de espingarda  12 e pistola 380. Josemir Braga da Silva tinha 47 anos casado , segundo informações era de costume a vítima tomar café no posto três elementos desceram de um astra verde e disparou contra o comerciante na altura do rosto e pescoço.  

http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/homicidio-na-vila-neves-municipio-de.html


http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/homicidio-na-vila-neves-municipio-de.html