Banner PagSeguro

sábado, 4 de junho de 2016

CRIME PASSIONAL EM ÁGUA PRETA

EX-MARIDO MATA MULHER EM ÁGUA PRETA DENTRO DE CASA



O efetivo da Policia Militar de Água Preta,  ás 12:30h de ontem (03.06.16), foi informado de um homicídio ocorrido na localidade  Bunda da Ema, Nova Água Preta, Água Preta.
Os policiais dirigiram-se ao local, onde encontraram  o corpo da jovem JOSICLEIDE MARIA DE LIMA, 26 anos,  que residia na localidade.
Segundo informações de familiares, Josicleide estava em casa bebendo com alguns amigos,  quando chegou o ex-esposo dela, um ex-presidiário conhecido por RELA e falou: “você está tirando onda otária comigo” e em seguida perguntou aos amigos da vitima: “vocês querem o quê?”
Puxou a ex-esposa  até o  quarto, os dois discutiram e o acusado armado com uma faca peixeira, golpeou a vitima na perna esquerda, atingindo-lhe a femoral.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar à vítima já estava em óbito. A Polícia Civil foi acionada e após o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

O acusado tomou destino ignorado.
Familiares disseram ainda que o acusado não aceitava a separação e já havia ameaçado a vitima de morte. 

PRIMA DO PREFEITO DE SÃO JOAQUIM DO MONTE É ASSASSINADA.

A JOVEM FOI SURPREENDIDA POR INDIVÍDUOS NÃO IDENTIFICADOS, ELA RESIDIA  NA ZONA RURAL DA CIDADE. 


No inicio da manhã de hoje (04.06), elementos não identificados assassinaram com 01 tiro no rosto  a jovem  CLAUDEANE CAVALCANTE, 20 anos, que residia na Zona Rural de São Joaquim do Monte e trabalhava no setor de arquivo do Hospital Presidente Castelo Branco em São Joaquim do Monte.
Segundo informações o assassino  chamou na porta da casa da vitima e quando a mesma abriu foi assassinada com um único disparo.
Claudeane Cavalcante é prima do atual prefeito de São Joaquim do Monte, João Tenório Júnior.  
A Policia Militar foi acionada, realizou incursões na área, mas não localizou o assassino.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

quinta-feira, 2 de junho de 2016

COLISÃO COM PADRE DEIXA DOIS FERIDOS

EM GARANHUNS CORPO DE BOMBEIROS SOCORRO AO HRDM IRMÃOS VITIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


http://opingasangue.blogspot.com/2016/06/colisao-com-padre-deixa-dois-feridos.html


A unidade de resgate do corpo de Bombeiros, na noite de ontem (01.06.16), socorreu à emergência do Hospital Regional Dom Moura, JOSIVALDO ARAÚJO LUCENA, 27 anos, e JULIANA ARAÚJO LUCENA, 26 anos, residentes na Rua Pero Vaz de Caminha, as vitimas  são irmãos e trafegavam em uma moto   HONDA/CG 150 TITAN EX que estava sendo conduzida por Josivaldo, quando em um cruzamento na  Rua Desembargador João Paes, Bairro Aluisio Pinto, Garanhuns,  o mesmo perdeu o controle e colidiu em uma Ford KA, que estava sendo conduzido pelo padre Ivo Francisco da Silva, residente na Rua Dr. Jardim, Centro, Garanhuns.
As vítimas Josivaldo,  sofreu escoriações pelo corpo e Juliana, sofreu  fratura na perna direita.
O efetivo de trânsito da Policia Militar, compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis.

JOVEM É ASSASSINADO EM CORRENTES

     CÍCERO ESPOSO DE ARLETE É ASSASSINADO À TIROS NA BR 424.


                               

Por volta das 09h40 de hoje (02.06), elementos não identificados assassinaram á tiros, às margens da BR 424 próximo à Fábrica de Queijo em Correntes,  um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos.
Populares identificaram à vitima como sendo CICERO ESPOSO DE ARLETE.
A Policia Militar foi acionada, compareceu ao local, realizou o isolamento da área e aguarda a chegada da Policia Civil.

A vitima transportava um balde d’agua numa bicicleta, quando foi assassinado. 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

VENDEDOR É PRESO AO TENTAR FURTAR LOJA DE INFORMÁTICA EM GARANHUNS

EM GARANHUNS, VENDEDOR É PRESO EM FLAGRANTE QUANDO FURTAVA ESTABELECIMENTO ONDE TRABALHOU




Por volta das 03h40 de ontem (31.05), o vigilante JOSÉ ORLANDO BERNARDO DE MELO E SILVA, 25 anos, residente no Centro de Garanhuns, entrou em contato com a Policia Militar, informando que com ajuda de populares, havia detido em flagrante um elemento que praticava o furto de mercadorias em estabelecimento comercial (Lojas Informaia), na Rua 13 de Maio, Centro, Garanhuns.
Chegando ao local, populares apontaram  o vendedor JOSÉ AGNALDO LEITE BANDEIRA, 26 anos,  residente no Bairro do Magano, Garanhuns, como sendo o autor do delito.
José Agnaldo,  é ex-funcionário do estabelecimento e usando a cópia de uma chave, abriu a porta e subtraiu 05 Roteadores Wireless modelo TL-WR40n, 01 impressora marca HP modelo Office-jet pro 6230 e 01 resma de papel A4.
O acusado no momento em que foi surpreendido colocava as mercadorias em uma moto Twister 250, de cor vermelha, Placa AKW 5769.
O  vendedor  foi conduzido á 18ª DESEC  e autuado em flagrante.

QUADRILHA EXPLODEM AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E BRADESCO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

ELEMENTOS EXPLODEM DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX




Na madrugada de hoje (01.06.16), vários homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil E Bradesco,  na cidade de Camocim de São Félix.
Por volta das 03h00 a população acordou com o barulhos dos  tiros e explosões.


Populares relataram que um grupo formado por mais de 10 homens participou da ação.
Os assaltantes deixaram um fuzil dentro da agência do Banco do Brasil,  os mesmos utilizaram 02 carros da fuga.
Grampos foram jogados na PE que liga Camocim de São Félix à Bonito.
Os serviços bancários das duas agências estão suspensos, as investigações ficarão à cargo da Polícia Federal.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia de MS investiga suspeito de sequestrar e estuprar ex-mulher

Vítima disse que ele tentou matá-la em acidente de carro em Aquidauana.
Homem está preso e pode ser condenado a mais de 20 anos de prisão.



A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que teria sido vítima de sequestro, estupro e tentativa feminicídio pelo ex-companheiro em Aquidauana, a 131 quilômetros de Campo Grande. O homem foi preso na sexta-feira (27) e admitiu ter tido relação sexual com a vítima, mas negou os crimes denunciados pela ex-mulher.
A prisão foi depois de a vítima procurar ajuda médica no hospital da cidade e denunciar os crimes para a polícia. O caso teria ocorrido entre a noite de quinta-feira (26) e a madrugada de sexta.

Ao G1, o delegado titular da 1ª delegacia, Eder Oliveira Moraes, informou nesta segunda-feira (30) que o inquérito já foi fechado e faltam apenas laudos do IML que apuram o estupro. Ela também acusa o ex-companheiro de tentar matá-la em acidente de carro. Porém, o suspeito alega que perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

O homem está no presídio do município e pode responder por feminicídio na forma tentada, ameaça, cárcere privado, estupro e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele pode ser condenado a mais de 20 anos de prisão.

A mulher ainda contou aos policiais que, como saiu ilesa do acidente, o homem desceu do veículo e a agrediu com socos, chutes e enforcamentos até ficar inconsciente. Em seguida, acordou nua com o suspeito sem roupas tentando praticar relação sexual sem seu consentimento.Caso
Segundo relato da vítima para a polícia, ela chegava à rodoviária da cidade quando foi surpreendida pelo suspeito que estaria embriagado e transtornado. Neste momento, ele a obrigou entrar em um carro e a levou para uma região deserta. Durante o trajeto teria dito que ia matá-la e bateu o veículo propositalmente contra uma árvore, conforme o relato.

Na sequência, foi levada para a casa do suspeito, onde ela continuou sendo ameaçada e resolveu acalmá-lo dizendo que reataria o relacionamento.
Ao perceber que o homem havia dormido, a mulher fugiu da casa e buscou ajuda médica no hospital da cidade. Lá, ela descobriu que estava com o rosto fraturado e com inúmeros hematomas. A mulher denunciou o caso na delegacia e o suspeito foi encontrado tentando se esconder na residência de conhecidos, segundo a Polícia Civil.
Policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram para a delegacia da cidade. Durante as buscas, eles ainda encontraram munições calibre 32 e 38 que pertencem ao suspeito.

Sala de juiz é invadida e incendiada na comarca de Iporá, em Goiás

Segundo delegado, câmeras de segurança do Fórum estavam sem funcionar.
Fogo destruiu documentos, computadores e livros que estavam no gabinete.



Um incêndio destruiu, no domingo (29), parte do gabinete do juiz Wander Soares Fonseca, da 2ª Vara Cível e Criminal da comarca de Iporá, região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil,  um armário com processos foi incendiado e vários documentos, computadores e livros foram queimados. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.
Segundo o delegado Ramon Queiroz, responsável pelas investigações, as câmeras de segurança do local não estavam funcionando, o que, segundo ele, deve dificultar a apuração. “Ainda está muito recente, mas não vamos poder contar com imagens de circuito interno por exemplo. Até agora não temos pistas de quem possa ter ateado fogo. Como foi de madrugada, ainda não conseguimos localizar alguma testemunha para ajudar a elucidar o caso”, afirmou.
De acordo com a corporação, foi preciso arrombar a sala para ter acesso ao local. Segundo os bombeiros, vários documentos foram destruídos.O caso aconteceu na madrugada de domingo (29) na sala do juiz que fica no Fórum da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 4h da manhã.
A Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) divulgou uma nota em repúdio ao ocorrido. A entidade considerou o ataque uma “intimidação ao juiz Wander Soares, no exercício de suas funções constitucionais”. De acordo com a Asmego, o incêndio acaba “por atingir toda a magistratura goiana”, pois representa “uma afronta ao Estado Democrático de Direito e causa danos ao Poder Judiciário, bem como a toda sociedade”.
Sala do juíz foi atingida por incêndio no domingo (29), em Itumbiara (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Homem é preso suspeito de estuprar garota de 16 anos grávida de 8 meses

Crime aconteceu na quinta-feira (26) em São José de Mipibu, no RN.
Homem, que tem 23 anos, foi preso neste sábado (28) em Natal.



Um homem de 23 anos foi preso neste sábado (28), em Natal, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 16 anos grávida de 8 meses. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na última quinta-feira (26), ferido de Corpus Christi, no município de São José de Mipibu, na região Metropolitana da capital potiguar.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava escondido no Paço da Pátria, na casa de um tio que responde na Justiça pelo mesmo crime.
A polícia conta que o suspeito se aproveitou da amizade que tem com a vítima. Ele teria dado uma carona de motocicleta para a garota. No entanto, em um certo momento, o homem desviou do caminho e levou a adolescente para uma casa abandonada, onde aconteceu a violência.
O crime causou grande comoção no município. Na residência onde o suspeito foi preso, no Paço da Pátria, foi apreendida a motocicleta que teria sido usada no dia do crime.

Mãe e filha são suspeitas de desviar mais de R$ 200 mil de idosa na PB

Mãe foi contratada como cuidadora de professora aposentada.
Valores eram transferidos para poupança da filha, estudante de Direito.



Uma idosa de 69 anos e a filha dela, de 25, foram presas nesta segunda-feira (30) suspeitas de desviar valores superiores a R$ 200 mil da patroa. A vítima é uma professora universitária aposentada, de 81 anos, que havia contratado a suspeita como cuidadora, segundo explicou o delegado de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, Lucas Sá.   
O crime foi percebido por uma sobrinha da vítima, que tomou conhecimento de negociações que a cuidadora estava fazendo com a professora. De acordo com o delegado, a idosa que foi presa é suspeita de convencer a vítima a abrir uma conta na Caixa Econômica Federal, fazer um cartão de crédito e o entregar para ela. A vítima, mesmo debilitada, prestou depoimento e informou que confiava nas suspeitas e que assinava vários documentos sem ler.
A jovem de 25 anos, que é estudante de Direito, era a principal beneficiada das fraudes, uma vez que as transações bancárias eram feitas para a poupança dela, conforme explicou o delegado. A agência bancária confirmou que as contas estavam ativas e sendo movimentadas. Além disso, o banco vai encaminhar para a Polícia Civil imagens das mulheres realizando transações bancárias no nome da vítima.Com isso, ela é suspeita de antecipar valores da previdência privada da patroa, usar o cartão de crédito dela para fazer compras pessoais e contratar empréstimos de alto valor, sendo um deles de mais de R$ 100 mil. Como a vítima mora sozinha e não tem filhos, a família demorou mais de seis meses para perceber a fraude.
As duas foram presas em uma casa, no Jardim Cidade Universitária. Com elas, foram apreendidos extratos bancários da vítima, comprovantes de transações bancárias e um documento assinado pela professora autorizando a antecipação do saque da previdência privada. Segundo Lucas Sá, elas confessaram que se beneficiaram do dinheiro da patroa, mas que tudo tinha sido feito com autorização dela e que os valores tinham sido doados.
Elas foram autuadas por estelionato qualificado, uma vez que a vítima é idosa, e extorsão indireta. As duas podem pegar uma pena de até 12 anos de prisão. Elas estão detidas na Central de Polícia, aguardando a audiência de custódia.
A polícia ainda vai investigar a informação de que, com o dinheiro da vítima, as suspeitas compraram carros e casas. “Se, no decorrer das investigações, isso for constatado, nós vamos pedir o bloqueio dos bens para diminuir o prejuízo da vítima”, explicou Lucas Sá.

Chuva forte deixa quatro mortos no Recife e em Olinda

Três óbitos foram em Olinda e o outro ocorreu na capital pernambucana.
Em 6 horas, choveu 200 milímetros, equivalente a 67% da média do mês.


Desabamento de barreira em Águas Compridas (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O temporal que caiu no Grande Recife deixou quatro pessoas mortas, nesta segunda-feira (30). Três delas foram vítimas de um deslizamento de barreira registrado em Águas Compridas, em Olinda. Um óbito aconteceu por causa de queda de encosta em Passarinho, na Zona Norte da capital pernambucana. Em seis horas, choveu 200 milímetros, o equivalente a 67% do esperado para o mês de maio inteiro, de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Universidades federais e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) suspenderam as atividades durante todo o dia.
A Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe) confirmou as três mortes provocadas por um deslizamento de barreira ocorrido em Olinda. As vítimas do acidente são uma criança de sete anos e duas mulheres. O desmoronamento aconteceu no fim da madrugada desta segunda-feira (30). São os primeiros óbitos registrados na cidade, no período chuvoso deste ano.
No Recife, a vítima foi uma criança de 4 anos. É segundo óbito notificado na capital pernambucana este ano, em decorrência do período chuvoso. O outro ocorreu em abril, também na Zona Norte.
Em Águas Compridas, o Corpo de Bombeiros realizou uma operação de buscas na Primeira Travessa do Amanhecer, perto da Ladeira do Giz. Um carro do Instituto de Medicina Legal (IML) chegou ao local por volta das 9h30. Dois jovens ficaram feridos e foram levados para a casa de parentes após o resgate. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas.
Também segundo moradores, as duas vítimas foram resgatadas pelos próprios vizinhos, já que a equipe da Defesa Civil ainda não chegou à localidade. O plantão do órgão municipal informou que a equipe não conseguiu sair do prédio e “está ilhada”.
Passarinho
No bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife, uma menina de 4 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um deslizamento de terra na Rua Visconde Garrett. Segundo a Secretaria-Executiva de Defesa Civil, com o desmoronamento da barreira, um muro construído de forma irregular caiu em cima da casa onde a criança morava. A residência ficou completamente destruída.

O meteorologista Romílson Ferreira revelou que em Olinda foi registrada uma precipitação de 115 milímetros. Na Boa Vista, na área central da capital pernambucana, o acumulado no início da manhã desta segunda era de 89 milímetros. Em Dois Unidos, na Zona Norte, a Apac notificou 85 milímetros de precipitação. A previsão para o resto do dia é de chuva de moderada a forte, o que exige muita atenção de quem precisa dirigir.“Provavelmente, alguém que mora em cima da barreira fez um corte irregular. E aí, com a chuva, a barreira cedeu. Os moradores disseram que o desmoronamento foi por volta das 5h”, afirmou o secretário de Defesa Civil, coronel Cássio Sinomar. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central.


Outros dois moradores ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde não informada. Ainda de acordo com o órgão municipal, não foram ferimentos graves.



Essa é a segunda morte este ano provocada por desmoronamento de barreira na capital pernambucana. No dia 17 de abril, um homem de 39 anos morreu no Córrego do Euclides, no Alto José Bonifácio, Zona Norte da capital.



Transtornos
A semana começou com muita chuva no Grande Recife. O secretário-executivo de Defesa Civil do Recife, Cássio Sinomar, informou que aconteceu um deslizamento de barreira no Córrego do Curió, na Zona Norte da capital. Houve apenas danos materiais. Outro acidente ocorreu na comunidade Portelinha, na UR-5, no Ibura, na Zona Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma encosta também caiu, na Avenida Vinsconde Garré, em Passarinho, Olinda. A corporação recebeu informações sobre vítimas na residência número 158

Chuva segunda-feira 30 de maio (Foto: Reprodução/Whatsapp)
A chuva forte deixou todo o Grande Recife preocupado. Por volta das 4h, a Avenida Boa Viagem já tinha se transformado em rio. Não era possível saber o que era pista, ciclovia ou calçada. Tudo estava cheio de água. Na Avenida Conselheiro Aguiar, havia muitos pontos alagados. E na Antônio de Góis, no Pina, alguns motoristas tiveram que pegar a contramão.
A situação também ficou complicada no Barro, Zona Oeste, em na Avenida Norte. Em alguns pontos, a água ultrapassava a altura da porta dos veículos de passeio. A Avenida Abdias de Carvalho também amanheceu coberta.
Olinda
Em alguns pontos de Olinda, a situação já era muito difícil às 5h. Na Avenida Getúlio Vargas, em Bairro, Novo, não era possível trafegar. A Praça 12 de março estava completamente alagada. Com a visibilidade muito baixa, o risco de acidente ficou muito alto. Na Rodovia PE-15, perto do viaduto da entrada de Ouro Preto, carros ficaram cobertos.

Acumulado
Até a terça-feira (24), os dados da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) mostravam que cinco dos 14 municípios do Grande Recife já tinham a média histórica de chuvas para o mês de maio.

Alagamento atrapalha fluxo de carros nas proximidades da beira mar de Olinda (Foto: Marcos Correira/TV Globo)

Até aquela data, Araçoiaba tinha o maior percentual acumulado em relação à média do mês. No município, a Apac registrou 314 milímetros (mm). A média histórica de maio é de 207 mm. Portanto, o acumulado sobre a média é de 152%.
Olinda registrou o 9º maior volume de chuva no mês: 372 milímetros. A média histórica na cidade é de 325 mm. O acumulado sobre a média, até o dia 24 de maio. Ficou em 114%.
Também já superaram a média histórica de chuva para maio as cidades de Igarassu, 114%, Itamaracá, com 111%, e Itapissuma (100%). Paulista notificou acúmulo de 99% e o Recife chegou a 84%.

Por causa das chuvas da manhã desta quarta-feira, foram registrados vários pontos de alagamento no Grande Recife. Houve problemas com semáforos em Boa Viagem, na Zona Sul, e na Boa Vista, na área central da capital.
Árvore caiu na Avenida Santos Dumont, nos Aflltos (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)
Temporal
Entre os dias 8 e 10 de maio, o Grande Recife registrou a pior chuva dos últimos 30 anos. A grande quantidade de água que caiu, no entanto, não representará benefícios diretos para o cidadão. Em pelo menos 37% das residências na Região Metropolitana chegam a ficar três dias sem água na torneira e isso não deverá mudar a curto prazo.
Obras complementares, como a instalação de tubulações da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), não têm previsão de ser realizadas. Enquanto isso, o que fica do temporal é apenas o rastro de destruição.
Barragens
Após as chuvas, as barragens, que já estavam cheias, esbanjam alto volume de água, no Grande Recife. Por exemplo, a barragem Bita, no Cabo de Santo Agostinho, opera em 97,3% da sua capacidade. Pirapama e Sucupema, ambas também no Cabo, sangram com 103,4% e 100,3%, respectivamente. Ao todo, são seis barragens que atenderiam toda população, se essas obras da companhia estivessem em dia.

Em contrapartida, outras regiões do estado vivem uma situação oposta quando o assunto é chuva e abastecimento de água. Das 49 barragens pernambucanas, 28 estão em colapso. Das que estão situação crítica, todas estão localizadas no Agreste ou Sertão pernambucano.
Ao todo, são 170 municípios que convivem com a incerteza de que alguma água sairá das torneiras. Uma realidade que não mudará para melhor nem tão cedo, segundo o meteorologista da Agência de Águas e Clima Fabiano Prestrelo.
Segundo ele, para que os níveis desses reservatórios voltem a subir é preciso ocorrer um período chuvoso igual ou superior ao da seca. Nesse 
ano, não houve por causa do fenômeno El Niño. O que estava ruim piorou. Prestrelo ressalta que é necessário ter um sistema oposto desse, o La Niña, mas não há previsão desse fenômeno também para o próximo ano.
Bacias hidrográficas como a do Rio Brígida estão com todas as oito barragens em colapso. Já a bacia hidrográfica do Rio Terra Nova está com três das quatro barragens zeradas. Desde o dia 10 de abril, Belo Jardim, Sanharó, Tacaimbó e São Bento do Una, todos no Agreste, estão sendo abastecidos exclusivamente por carros-pipa. A medida emergencial se dá pelo colapso das barragens de Bitury e Pedro Moura Júnio.
De acordo com a Compesa, o gasto mensal para o fornecimento nestas quatro cidades será de R$ 500 mil para custear 70 carros-pipa: 50 para Belo Jardim e 20 para os demais municípios. Os recursos são da companhia e do governo federal, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe).

Corpo é encontrado com marcas de pedradas perto de centro de compras

Vítima foi localizada nesta segunda-feira (30) em Santa Cruz do Capibaribe. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, segundo a polícia.



O corpo de um homem - de identidade desconhecida - foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) com ferimentos causados por pedradas em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em um terreno por trás de um centro de compras do município.
A autoria e motivação da morte ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O corpo do homem vai ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Incêndio destrói galpão e materiais de ONG no Vale do Catimbau em Buíque

Colchões, roupas, materiais escolares e de escritório foram destruídos, diz PM.
Bombeiros não souberam informar a causa das chamas; ninguém ficou ferido.


Incêndio destruiu galpões e materiais da ONG, em Buíque (Foto: Reprodução/Facebook ONG Amigos do Bem)

Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão da ONG Amigos do Bem no Vale do Catimbau em Buíque, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado na tarde do domingo (29) - ainda não se sabe a causa nem o horário no qual o incêndio começou. "Ninguém ficou ferido", disseram os Bombeiros 

A coordenadora voluntária da ONG, Caroline Albanesi, informou que ainda não foi mensurado o quanto foi perdido no incêndio. "Havia tudo em grande quantidade no local: roupas, alimentos, móveis. Nós atendemos mais de 60 mil pessoas no Sertão de Pernambuco", destacou.

Segundo a Polícia Militar, o fogo atingiu uma área de cerca de 3.600m². Dentro do galpão havia colchões, roupas, materiais escolares e de escritório, entre outros, e tudo foi destruído, conforme informou a PM. Tanto os Bombeiros de Arcoverde quanto os de Serra Talhada estiveram no local para controlar as chamas.
Bombeiros não souberam informar a causa do incêndio (Foto: Reprodução/Facebook ONG Amigos do Bem)

Criança de seis anos morre depois de cair de prédio em Boa Viagem


Polícia Científica vai investigar circunstâncias do caso

Delegacia de Boa Viagem investigará caso. Foto: WhatApp/Reprodução

Um menino de seis anos morreu depois de cair do 20º andar da torre Sun Park, na Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde desta segunda-feira. 


Ainda não há detalhes sobre o incidente, mas, segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, a Polícia Científica já foi enviada ao local. A Delegacia de Boa Viagem será responsável pela investigação do caso. 



Outras informações em instantes.