Banner PagSeguro

sábado, 13 de fevereiro de 2016

ALAGOANO É SEQUESTRADO E MORTO EM BOM CONSELHO

Mais uma vítima em Alagoas após sequestro termina sendo assassinado. Manoel da Silva Ribeiro morava em Palmeira dos Índios/AL foi arrastado por pistoleiros para um veículo gol de cor prata, e levado ao sítio Baixa da Lama onde mataram; seu irmão reconheceu o corpo e afirmou que desconhece qualquer envolvimento com ações criminosas.

  

HOMEM É MORTO DORMINDO AO LADO DA ESPOSA

Na madrugada de hoje (13/20), elementos invadem a residencia de RIMÁRIO VELOSO DA       SILVA, 22 ANOS  e disparou vários tiros de espingarda 12 no momento ele estava dormindo com sua esposa que nada sofre . residia em BARRA DE GUABIRABA

PASTOR CAI DO TELHADO DA IGREJA


MORRE AOS 60 ANOS DE IDADE O PASTOR JAILDO FERREIRA DE OLIVEIRA, FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL DOM MOURA EM GARANHUNS MAS NÃO RESISTIU AO TRAUMATISMO CRANIANO ENCEFÁLICO ELE CONCERTAVA O TELHADO DA IGREJA BATISTA EM SALOÁ.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PARAÍBA NÃO RESISTE AOS CINCO TIROS

Caruaruense sofre cinco disparos de arma de fogo é socorrido mas não suporta e morre e Recife, o crime ocorreu quinta-feira(11/2) no bairro da Liberdade Garanhuns;  José da silva Gomes de 20 anos "PARAÍBA" residia a rua Da Paz bairro  João da Costa na capital do agreste; segundo informações era traficante e um dia anterior teria atirado em um popular.



UMA TRISTE REALIDADE

ALEGRIA QUE NO FUTURO SERAR CONVERTIDA EM CHORO E  MUITAS LÁGRIMAS DE SANGUE; ESSA FOTO ESTAR SENDO DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS, QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTRAS PESSOAS NÃO COMETEREM O MESMO CRIME. 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM TORITAMA



 Foi assassinado a tiros por  volta do meio dia de quarta-feira de cinzas, dia 10 de fevereiro ás margens da PE-90, PERÍMETRO URBANO da rodovia na cidade de Toritama-PE JOSÉ ALDO JOSÉ DOS SANTOS, que era conhecido por "ALDINHO DO PLANALTO " tinha 21 anos e morava no bairro Planalto. o pai da vítima, O pai José Adeildo acredita em um acerto de conta pois o celular e a moto não foram roubados.