Banner PagSeguro

domingo, 30 de julho de 2017

Triplo homicídio na manhã deste domingo na zona rual de Lajedo agreste de Pernambuco

                         Homens teriam furtado um bar e foram mortos após saírem do local 



       Três homens foram assassinados na manhã deste domingo (30) na zona rural, agreste de Pernambuco.
         Segundo a polícia testemunhas afirmaram que esses três homens furtaram um bar, e após saírem do local foram seguidos pelos suspeitos. Duas vítimas morreram na hora: Givanildo Pereira de Almeida de 36 anos e bruno de Sousa Silva de 18 anos com disparos na cabeça.
           O menor Eduardo Pereira de Almeida tentou fugir mas os disparam acertaram ele a cerca de 300 metros dos dois primeiros.

POLÍCIA MILITAR PERSEGUE E REAGE A TIROTEIO EM GRAVATÁ AGRESTE DE PERNAMBUCO



Na noite de sábado dia 29 de julho de 2017, por volta das 21 horas quatro homens e um carro marca chevrolet modelo cruze, que segundo informações policiais vinha em perseguição da cidade de Jaboatão em alta velocidade nas proximidades do  posto Alpes Suíços em Gravatá, bateram de frente com uma viatura da policia.

Segundo informações colhidas os meliantes teriam roubado o carro em Jaboatão dos Guararapes, praticaram alguns assaltos na cidade de Pombos, e tentaram assaltar um carro no posto Alpes em Gravatá, mas na fuga os meliantes foram detidos pelos policiais que jogaram a viatura na frente do carro.

Após a colisão os bandidos abriram fogo contra os policiais que revidaram e feriram 2 dos meliantes gravemente e os outros 2 foram baleados levemente

Moradores de ruas reclamam da ação da prefeitura de São Paulo SP



A subprefeitura regional da Sé realizou, na manhã de sábado, 30, uma operação de “zeladoria e limpeza” embaixo do viaduto Julio de Mesquita Filho, próximo à rua Major Diogo, na Bela Vista. A ação, no entanto, acabou afetando moradores do local, que tiveram barracos e itens pessoais levados pelos caminhões da prefeitura.
Segundo o subprefeito da região, Eduardo Odloak, o objetivo da ação era “a retirada de excessos de papelão e madeira embaixo do viaduto, o que colocava em risco a estrutura da via”.
No entanto, moradores da região reclamaram da truculência dos agentes, que retiraram, com escavadeira e caminhões caçamba, seus barracos e itens pessoais.
Charles dos Santos, marceneiro de 52 anos, e morador do local há cerca de um ano, afirmou que boa parte do seu material de trabalho foi levado. “Chegaram com caminhões e levaram tudo. Como vou trabalhar agora?”. Ao lado da esposa, Jessica Cardoso Siqueira, de 24, ele tentava garantir a permanência de alguns outros objetos.