Banner PagSeguro

sexta-feira, 16 de junho de 2017

EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ ELIZA CLÍVIA, MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE EM ARACAJU



A cantora de forró Eliza Clivia, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, no início da tarde desta sexta-feira, em Aracaju, Sergipe. Além da cantora paraibana, o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, também morreu no acidente. Os outros três ocupantes do veículo foram encaminhados para unidades de saúde na região.

Eliza havia chegado nesta sexta-feira em Aracaju para um show no fim do dia. Durante a manhã, a cantora tinha diversas entrevistas e aparições em programas de TV. Eliza, inclusive, havia saído de uma entrevista em uma rádio e estava em direção a uma emissora para outro compromisso.


De acordo com informações da empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora ficou sabendo da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação e fotos do acidente.

Poucos minutos antes do acidente, Eliza havia publicado uma foto no Instagram em um programa de TV.




- Até agora estou tentando conseguir entender. Ela veio fazer um show em Aracaju e tinha várias entrevistas programadas. Eu descobri ainda agora por um grupo de WhatsApp. A família também. Estou sem condições de falar direito. Estamos tentando entender - disse a empresária.

Os corpos de Sérgio e Eliza já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A cantora estava há quatro meses em carreira solo, depois de deixar o grupo '

A cantora teve grande destaque na banda Cavaleiros do Forró'. Ela também teve destaque no grupo "Cavalo de Aço". Um dos maiores sucessos da cantora é a música "Alô".

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte da cantora. "Que Deus a leve a cantar junto com os anjos ao seu lado", escreveu uma fã. "Poxa que triste. Embalou muitos corações com sua voz e canções", escreveu outra. "Muito triste sua ida, minha amiga. Vá com Deus", escreveu uma amiga da cantora.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

EX-PRESIDIÁRIO ASSALTA RESIDÊNCIA DE JUIZ EM GARANHUNS AGRESTE DE PERNAMBUCO


 Nesta quarta-feira 14 de junho de 2017 por volta das 09h00, a Central de Operações do 9/ BPM tomou conhecimento de que a residência  do Juiz de Direito Dr. Milton,  localizada no bairro Heliópolis, em Garanhuns havia sido arrombada e furtada,. 
De imediato, alguns viaturas de Operações seguiram para o local. 


Os policiais foram informados de que um elemento após furtar os objetos    o circuito de vigilância havia gravado imagens o indivíduo, que foi identificado por Everton Bruno Sabino, 24 anos, ex-presidiário, o mesmo foi encontrado no interior de sua residência na  Rua dos Palmares, Heliópolis, em Garanhunse, na abordagem, foi encontrado alguns dos materiais furtados da casa do magistrado.



Materiais apreendidos:
- 01 TV LG 49 polegadas;
- 01 bolsa feminina;
- 14 camisas;
- 01 perfume;
- 01 desodorante. 

domingo, 11 de junho de 2017

TATUADORES SÃO PRESOS POR TORTURAR ADOLESCENTE TATUANDO A FRASE "EU SOU LADRÃO E VACILÃO " EM SUA TESTA



Presos após tatuarem na testa de adolescente (Foto: Reprodução )

O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, foram presos na noite de sexta-feira (9), no centro de São Bernardo do Campo (SP).
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos e devem responder pelo crime de tortura.
A tatuagem foi filmada na manhã de ontem e compartilhada no Whatsapp. O vídeo logo viralizou e virou assunto nas redes sociais.
A família informou à polícia que o adolescente estava desaparecido desde o dia 31 de maio. Eles procuraram o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Familiares contaram à polícia que o jovem é usuário de drogas e não estaria bem mentalmente.
Os presos contaram na delegacia que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta e resolveram “tatuar o mesmo como forma de punição".
O tatuador Maycon Reis e o vizinho Ronildo Moreira foram presos por torturar adolescente em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/Polícia civil)