Banner PagSeguro

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TETO DE GINÁSIO CONSTRUÍDO HÁ 1 ANO DESABA EM TABULEIRO DO NORTE

A prefeitura do município estuda as possíveis causas do ocorrido. “Vai ser feito um laudo para dizer o que aconteceu, mas bateu uma ventania muito forte lá”, explica o engenheiro

Ninguém ficou ferido no incidente (FOTO: Reprodução Whatsapp)

Na manhã desta segunda-feira (7), o teto de uma quadra poliesportiva desabou no distrito de Gangorrinha, em Tabuleiro do Norte, no Ceará. Ninguém ficou ferido. O incidente aconteceu por volta das 8h.
A prefeitura do município já estuda as possíveis causas do ocorrido. “Vai ser feito um laudo para dizer o que aconteceu, mas bateu uma ventania muito forte lá”, conta Mariano Freitas, engenheiro da prefeitura.
O equipamento ainda se encontra em fase de construção e será administrado pela Prefeitura de Tabuleiro do Norte, mas os investimentos são do Governo do Estado.
Segundo o engenheiro, o incidente não gera prejuízos. “Ainda tem que pagar essa quadra, ela não foi paga. Não terá prejuízo para o Estado, porque ela ainda não foi paga”, conta.
O secretário do Esporte e da Juventude, Francisco Raimundo, conta que o espaço é utilizado há 1 ano e tem grande frequência de moradores. “Graças a Deus não tinha ninguém lá. O movimento é maior a partir das 9h. Estamos aguardando os laudos para depois recuperar o local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário