Banner PagSeguro

sábado, 29 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE MATOU A PRÓPRIA MÃE EM SÃO JOSÉ DA LAJE ALAGOAS

http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/na-tarde-de-ontem-28.html
Na tarde de ontem (28.10.16) foi preso, em flagrante pela Policia Militar de Alagoas com o apoio da Guarda  Municipal de São José da Laje – AL, na entrada do Conjunto Armando Lyra, BR-104, União dos Palmares – Alagoas,  o elemento FERNANDO DA SILVA, 28 anos, residente na Vila Tupi, Zona Rural de Canhotinho, o qual assassinou com um golpe de faca peixeira a própria mãe, a agricultora, CARMELITA VIRGULINO DA SILVA, (Tota), que residia no Assentamento Caldeirões, Zona Rural de São José da Laje.
De acordo com as informações o acusado há cerca de 01 mês estava na casa da mãe e na manhã de ontem, passou a beber em companhia do padrasto, no inicio da tarde, quando o mãe o chamou para almoçar, o acusado não gostou, deu um soco contra o rosto da mãe e em seguida a esfaqueou no tórax, a agricultora  não resistiu e faleceu. 

http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/na-tarde-de-ontem-28.html
O acusado após tirar a vida da própria mãe, evadiu-se,  mas acabou sendo localizado e preso de posse da faca usada no crime.

HOMEM TEM PÊNIS CORTADO E INTRODUZIDO NA BOCA, MACAPARANA MATA NORTE DE PERNAMBUCO

http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/homem-tem-penis-cortado-e-introduzido.html


Na manhã desta sexta-feira 28 de outubro, um homem foi assassinado, na cidade Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco. 

Segundo as informações, a vítima que ainda não foi identificada, teve o pênis cortado e colocado na boca.

O crime aconteceu próximo a CDL da cidade, o motivo do crime e a autoria ainda não foram passadas para nossa redação.



http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/homem-tem-penis-cortado-e-introduzido.html
maiores informações a qualquer momento.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Delegado Antônio Resende denuncia empréstimos consignados da Câmara de vereadores de Carpina




 Estamos recebendo denúncias de uma pessoa que alegou ser vítima de um esquema Criminoso de CONSIGNADOS usando seu nome NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARPINA ! Ela diz nunca ter dado um dia trabalhado na câmara e foi surpreendida porque seu nome foi parar no SPC E TEVE SEU CPF SUJO!! Ela alega ser vítima de uma suposta máfia de consignado!! Por isso que tem que fiscalizar mesmo dia a quem doer !





segunda-feira, 24 de outubro de 2016

POLÍCIA LIBERTA HOMEM QUE TERIA FICADO 20 ANOS PRESO POR FAMILIARES EM CASA

Armando Bezerra, de 36 anos, foi encontrado por acaso em Guarulhos.
Vizinhos acusam família de manter homem em cárcere privado.

A polícia investiga o caso de um suposto cárcere privado que teria durado cerca de 20 anos no bairros dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo moradores da região, Armando Bezerra de Andrade desapareceu há quase duas décadas, quando ainda era adolescente. Na semana passada, no entanto, ele foi encontrado por um policial em um quarto nos fundos da casa em que vive sua família. 
Armando, agora com 36 anos, foi encontrado por acaso por um policial civil que procurava traficantes de drogas na vizinhança. O agente entrou por coincidência na casa durante a investigação e acabou se deparando com ele em um pequeno cômodo do terreno com péssimas condições de higiene. A suposta vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital municipal.
Vizinhos da residência acusam a família de manter o rapaz trancado durante todo o tempo em que ele esteve desaparecido. "De repente, ele sumiu. A gente sempre perguntava. Sempre falavam que ele tinha ido atrás da mãe, no Nordeste. Outra hora que ele ia se casar. Sempre era uma história diferente. Nunca passou pela nossa cabeça que o Armando ia estar dentro da casa dele, naquele porão", contou o mecânico Everton Paixão.
Armando vivia com o pai, Amâncio Bezerra de Andrade, a madrasta e um irmão. Nenhum deles estava em casa quando o policial o encontrou. O pai se apresentou espontaneamente à polícia pouco depois e se defendeu da acusação dos vizinhos. "Ele tinha saído de casa, né, já fazia tempo. Ele saiu de casa com 25 anos”.
De acordo com Amâncio, o filho deixou a casa dizendo que iria morar com os primos, no Norte do país, e só voltou para Guarulhos há poucos dias. O pai relata que nunca o procurou durante o período em que ele esteve fora. "Ele já é de maior. Eu sou pai dele. Nunca deu notícia para mim”, justificou.

domingo, 23 de outubro de 2016

DUAS PESSOAS MORTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDA EM LAJEDO PERNAMBUCO


http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/duas-pessoas-mortas-e-uma-gravemente.html

Por volta das 22:30hs deste sábado 22 de outubro de 2016, na BR 423 km 65, Povoado Olho D’Agua dos Pombos, Zona Rural de Lajedo, foi registrada  um grave acidente envolvendo um Fox de cor branca,   placa OHE 8558- Arapiraca-Al e um Fiat Pálio Weekend de cor preta, placa KMD 2930-Recife-PE,  que deixou um saldo de 02 pessoas mortas e uma gravemente ferida.



http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/duas-pessoas-mortas-e-uma-gravemente.html

 Por volta das 22:30hs deste sábado 22 de outubro de 2016, na BR 423 km 65, Povoado Olho D’Agua dos Pombos, Zona Rural de Lajedo, foi registrada  um grave acidente envolvendo um Fox de cor branca,   placa OHE 8558- Arapiraca-Al e um Fiat Pálio Weekend de cor preta, placa KMD 2930-Recife-PE,  que deixou um saldo de 02 pessoas mortas e uma gravemente ferida.

O condutor do Fox, José Neco dos Santos, 57 anos, que residia em Lajedo e o passageiro do Fia Pálio Wekeend Flávio Quintino da Silva, 41 anos, que residia em Arapiraca Alagoas, faleceram no local, o condutor do Palio, ficou gravemente ferido, foi socorrido ao Hospital de Lajedo, mas após receber os primeiros socorros foi removido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Por volta das 22:30hs deste sábado 22 de outubro de 2016, na BR 423 km 65, Povoado Olho D’Agua dos Pombos, Zona Rural de Lajedo, foi registrada  um grave acidente envolvendo um Fox de cor branca,   placa OHE 8558- Arapiraca-Al e um Fiat Pálio Weekend de cor preta, placa KMD 2930-Recife-PE,  que deixou um saldo de 02 pessoas mortas e uma gravemente ferida.


MOTOQUEIRO MORRE NA NOITE DE SÁBADO 22/10/16 EM GARANHUNS



http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/motoqueiro-morre-na-noite-de-sabado.html

Em Garanhuns, também na noite do sábado, um motoqueiro perdeu a vida após uma pick up Strada colidir violentamente na traseira de sua moto CG 125 na BR-424. O acidente ocorreu próximo ao aterro sanitário,  Na colisão morreu Cláudio Batista dos Santos, de 33 anos. Ele residia no Sitio Cajarana, zona rural de Garanhuns.o impacto foi tão forte que o condutor da moto foi projetado para o compartimento de carga do veículo e a moto presa na frente do carro


http://opingasangue.blogspot.com/2016/10/motoqueiro-morre-na-noite-de-sabado.html