Banner PagSeguro

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA BR-423 EM ÁGUAS BELAS AGRESTE DE PERNAMBUCO





Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira 23 de dezembro de 2016, na BR-423 no povoado Espingarda, zona rural  de Águas Belas/PE.


A Central de Operações do 9º BPM por volts das 14h15m desta sexta-feira 23 de dezembro de 2016, tomou conhecimento através de populares de  que havia ocorrido um duplo homicídio às margens da BR 423, Povoado Espingarda, Zona Rural de Águas Belas.
O efetivo foi acionado e ao chegar ao local, encontrou dentro de um Fiat/Palio, de cor prata, placa  DUM-4655, os corpos das vitimas Ademaro Barbosa da Silva (Vulgo Dedé), 69 anos, que residia na cidade de Águas Belas e Everaldo  Pereira da Silva (Vulgo Melado), 46 anos, que residia no Sítio Brito, Zona Rural, Águas Belas.

De acordo com as informações repassadas as vitimas trafegavam pela BR quando o motorista reduziu a velocidade do veiculo para passar em uma lombada, 02  elementos armados que estavam em  uma motocicleta de marca BROS de cor branca, aproveitaram e para interceptar e efetuar vários disparos de arma de fogo, contra os ocupantes do veiculo.


Everaldo, foi alvejado  no tórax lado esquerdo e em outras partes do corpo, Ademaro foi alvejado  na região do tórax lado direito, o veiculo em que as vitimas estavam, saiu da pista e colidiu em um barraco, os mesmos não resistiram aos ferimentos e faleceram no interior do automóvel.
Os dados foram transmitidos à 137ª Seccional, Águas Belas, a equipe compareceu ao local e após os procedimentos legais os corpos forem encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário