Banner PagSeguro

sábado, 12 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR QUE ESFAQUEOU GAROTÃO EM SÃO JOÃO PERNAMBUCO



menor a esquerda e a direita vítima
garotão vítima 

Em uma ação rápida da Polícia Milita, resulta na prisão de um homicida, que matou a golpes de faca, um jovem de 20 anos em São João PE, na madrugada deste sábado 12 de novembro de 2016. 

A polícia civil colheu informações e tentou deter o suspeito identificado com as iniciais A.C da S 14 anos de idade, residente na rua da liberdade, centro de São João, porém o mesmo se evadiu do interior da sua residência. Algumas informações foram passadas para o policiamento a fim de colaborar na prisão do menor através de ligações anônimas para a central do 9º BPM, até que a informação mais precisa remontava que menor se encontrava nas proximidades do cemitério.
Assim sendo, o deslocamento foi realizado ao local indicado sendo o mesmo visualizado pelos militares, no entanto, ao avistar o efetivo o mesmo saiu em desabalada carreira, onde após o esforço e o profissionalismo dos policiais militares, obteve-se êxito na prisão do meno. Diante da situação, foi o imputado, juntamente com testemunhas e o responsável, encaminhados à DP Regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial.
Não se sabe o motivo do desentendimento entre os dois, uma vez que já foram vistos juntos em outras ocasiões. É sabido apenas que vítima e acusado eram conhecidos no município por uso de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário