Banner PagSeguro

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CRIME PASSIONAL EM TABIRA PERNAMBUCO

Polícia prende suspeita de ser a mandante do crime de Paulinha esposa do odontólogo e vereador eleito Marcílio Pires.




mandante do crime

Uma fisioterapeuta - de idade não informada - foi presa suspeita de mandar matar a mulher do ex-marido em Tabira, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 30 anos e foi morta a facadas na frente da casa onde morava.
Ainda segundo a PM, a mulher chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O suspeito de cometer o crime - um agricultor de 58 anos - foi encontrado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira. A PM ainda apreendeu a faca utilizada no crime.


Na delegacia, o agricultor confessou o crime e apontou a fisioterapeuta como mandante do assassinato, conforme informou a polícia. Até a publicação desta matéria, a polícia não informou para qual unidade prisional eles serão levados. A motivação do crime ainda é desconhecida.






Entenda o caso

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na terça-feira (1º) em Tabira. De acordo com a Polícia Militar, suspeita-se de que o crime tenha sido encomendado pela ex-mulher do atual marido da vítima. A vítima era mulher de um vereador eleito do município.


assassino

Nenhum comentário:

Postar um comentário